Somos uma pequena indústria localizada na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul - Brasil, próxima ao Chagdud Gonpa Khadro Ling -Templo Budista, um lugar de inspiração e cheio de encantamentos. Nossos calçados foram lançados em maio de 2016, sempre  com o DESIGN baseado na natureza do pé e no andar. Com um processo totalmente SLOW FASHION de produção,utilizamos o couro natural, materiais e componentes sustentáveis, palmilhas ultra-confortáveis, que garantem um calçar simples e libertador. Nossos calçados são atemporais, autorias e minimalistas. 

A IPADMA controla a geração de resíduos, com o uso de recursos naturais e ecoeficiência da seleção de matéria-prima ao descarte. Nossa busca permanente por componentes e processos sustentáveis, resultam em produtos ambientalmente corretos, economicamente viáveis, socialmente justos. Somos slow fashion, porquê empregamos mão-de-obra local, valorizamos as diferenças, com uma política interna de igualdade de gêneros e assumimos um compromisso ambiental. 

Em 17 de abril de 2018, conquistamos nosso certificado de Marca Registrada, junto ao INPI, motivo de orgulho, porquê comprova a seriedade da Gestão do nosso Projeto, que se orienta pela sustentabilidade, a inovação e o respeito ao consumo consciente.

Cientes de que precisamos estar atentos as mudanças de comportamento das consumidoras, acabamos de lançar nossa linha de calçados veganos: IPADMA|VEG. São calçados feitos com materiais vegan friendly, como tecidos sustentáveis e microfibras em PU. Todos os componentes são de empresas, comprometidas com a sustentabilidade ambiental. Conheça mais na aba Produtos.

Nós acreditamos que se produzirmos menos com mais qualidade, estaremos ajudando a construir um futuro mais SUSTENTÁVEL.