Fazemos um calçado totalmente artesanal, com produção limitada, que utiliza couro natural e palmilhas confortáveis, com carinho e dedicação. Mas caso precise trocar ou devolver a peça, tudo bem. O couro utilizado pode apresentar imperfeições e diferenças, que mantém as características originais em cada peça. Mas em caso de troca os desistência siga as dicas abaixo.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Ipadma via email: ipadmaloja@gmail.com, com o assunto:"TROCA/DEVOLUÇÃO". Informando o número do pedido ou seus dados pessoais, no prazo de sete (7) dias úteis após o recebimento do calçado. 

NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO/TROCA SEM PRÉVIO CONTATO.

Troca por defeito: frete é por nossa conta.Troca por outro modelo: frete por conta do cliente. Troca por tamanho: frete por nossa conta.

NÃO TROCAMOS PEÇAS QUE TENHAM INDICIOS DE MAU USO OU DE MODIFICAÇÕES.


DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto adquirido na Ipadma, desde que:

1. Nos comunique via e-mail ipadmaloja@gmail.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até dois (2) dias corridos, a contar da data do recebimento.

2. Só aceitamos os calçados sem indícios de uso, dentro da embalagem original e com os tags.

Estando de acordo com os itens acima, o estorno será efetuado em até sete (7) dias após o produto chegar em nossas mãos. Ou seja, se você comprou conosco via depósito, devolveremos via depósito; se comprou via PagSeguro, assim o será feito.
O valor do estorno é referente ao valor do produto + o valor do frete de devolução. O valor do frete pago por você ao fechar a compra não é devolvido.

IMPORTANTE: fique atento aos prazos e aos procedimentos aqui descritos. Caso as condições descritas não sejam seguidas, não temos a obrigação de aceitar a troca/devolucão.